quinta-feira, 10 de maio de 2012

Apresentação do trabalho

Aqui vamos escrever nossa opinião e o que sentimos sobre a apresentação da pesquisa para a sala.



"Nós gostamos muito de fazer a apresentação. Nós queríamos mostrar para os nossos amigos."

                                                                                                           Fernando e Renan



"Nós Leonardo e Gustavo achamos o dia da apresentação muito legal!   Eu li o cartaz e dois meninos seguraram o cartaz."

                                                                  
                                                                                                                 Leo   e  Gustavo    



"Eu ,Jenifer, gostei muito, mas fiquei com vergonha. Depois fiquei muito feliz com a minha apresentação".



                                                                                                                               Jenifer 





"Eu, Ana, fiquei com vergonha quando fui à frente, mas gostei do vídeo."





                                                                                                                            Ana Silva


"Eu e o meu parceiro ficamos com vergonha, mas ficamos felizes."

                                                                                                                     3º ano C

                                                                                                             Gustavo s Ronaldo
                                                             

2 comentários: